sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

*China: sede dos jogos olímpicos 2008, sede de perseguição ao cristianismo. leiam mais a respeito do assunto clique aki...*

A onu (organização das nações unidas) reuniu mais uma vez os seus reprensentantes em genebra para tentar reprimir aos constantes ataques contra aqueles que se declaram CRISTÃOS, entre as ameaças, abusos, torturas e pesrseguições temos visto que realmente podem fazer o que bem entenderem nada lhes fará negar que JESUS CRISTO È O SENHOR E REI. Obviamente eu me pergunto se estando no lugar deles eu faria o mesmo, se em meio ao terrorismo preconceituoso eu ainda sim diria SOU DE JESUS...afinal quem tem uma família por perto, conforto e toda sorte de bens é muito fácil servir a Cristo, quando o contrário...só vivendo. é quase inaceitável obter tais notícias, pois bem se não fosse "o quase"...é até aceitável sim saber que isto ocorre, não pela indiferença ao fato mas pela mensagem previamente revelada..mas se ainda resta dúvida.? então veja esta outra notícia que tenho pra você:
' Porquanto se levantará nação contra nação reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares, porém isto é, o principio das dores, e então sereis atribulados e vos matarão e sereis odiados or causa do meu nome" Mt 24...puxa é uma notícia velhinha não?.. ou será que estamos vivendo um dejavu? ou melhor, estamos sonhando com estas informações que chegam aos nosso ouvidos? não acho que não porque a tecnologia está tão avançada para fabricar uma mentirinha dessas...entao queridos esta é a realidade dos verdadeiros "pequenos cristos" (cristãos), suportam a dor até a morte por apenas dizer "acredito em jesus", talvez se estivessem matando, roubando enfim..estariam com um advogado particular para conseguir um sisteminha aberto a tudo.Até que os Estados unidos fez alguma coisa boa:

"Em meios aos vários testemunhos feitos os Estados Unidos solicitaram que a Comissão considerasse censurar a China por seus registros de direitos humanos. Entretanto, 27 dos 53 membros estatais, incluindo os regimes repressivos, tais como Cuba, Eritréia e Arábia Saudita, votaram a favor da China para derrotar o movimento. Este é o 11º ano consecutivo que políticos que fazem parte da CONUDH derrotam resoluções similares contra a China. Mulheres que são membros da Igreja do Sul da China também testemunharam como elas foram presas e pressionadas através de tortura e abuso sexual, para dar falso testemunho contra seu pastor, Gong Shengliang, em 2001.Uma destas mulheres, Cao Hongmei, contou à Comissão que "Eles questionaram-me por aproximadamente um mês. Quando eu não lhes respondia, eles usavam diferentes meios para me torturar … Eles também me ameaçaram, dizendo-me, ‘Nós podemos espancá-la até a morte e joga-la no rio Han ou fazer um buraco em algum lugar para enterrá-la. Quem nos questionará a respeito disso?’"Liu Xianzhi adicionou, "Eu fui levada ao Centro de Treinamento da Polícia de Zhongxiang. Seis ou sete policiais começaram a questionar-me no seu dormitório. Um deles perguntou-me, ‘Você sabe por que te prendemos?’ Eu disse, ‘Porque eu creio em Jesus.’ Ele bateu na minha face quando escutou o que havia lhe dito. Ele disse, ‘Você sabe em que Era nós estamos hoje? E você ainda acredita em Jesus?’ Eu não respondi"." (2004)

Engraçado "em que ERA estamos hoje?" rs..Realmente quantas "ERAS" já se passaram e a Fé tem sido superior aos 'raciocínios' dos ignorantes.Quantas "ERAS" se passaram e ainda sim pessoas do mundo todo abrem a boca e declaram "Jesus é o unico caminho", mesmo que não o sigam, mesmo que não frequentem uma igreja, mas reconhecem que não há outro caminho, o interessante é que são pessoas de todo o tipo pobres/ricos,altos/baixos,gordos/magros,importantes/menos importantes,de grande influência/ de menos influência...e até um "religioso" melhor jogador do mundo KAKÀ...ah sim. na verdade estamos vivendo a ERA do status evangélico, se isso é bom ou ruim..? Mas se Cristo é digno de honra,glória e Louvores, não há como negar...
néh kk "I BELONG TO JESUS"...


TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LINGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É SENHOR...

um bj pra vocês=)>..

Nenhum comentário: