sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

*um Babado novo*


Claudia Leite respondendo aos questionamentos quanto sua crença em jesus, leiam o que Ela relata no blog do renato cavallera logo abaixo. http://musicolotra.gospelmais.com.br/renatto-cavallera/
Cá entre nós muitas pessoas cristãs enstranham cantores e famosos da mídia secular falarem de jesus como sendo seu porto-seguro, ou algo assim..algumas pessoas fazem essa carinha igual dessa criança quando sabem de alguma notícia do tipo " carla perez e xandy renovam a aliança de casamento e cantam no pulpito da igreja CEAC" (comunidade evangelica artista de cristo), e esquecem do Carlos Rilmar, do Waguinho,Mara Maravilha,Nill,Fat Family,Robinson monteiro...enfim...de tantos outros os que antes andavam errantes,mas que foram alcaçados pela graça, porque somente por ela somos salvos,e nenhum de nós merecemos. Para mim não é de se estranhar que muitos que estão na mídia hoje possam abrair mão da fama para dar a "fama" a jesus, assim como também não é de se estranhar que muitos que dão a fama para Ele hoje o envergonharão amanhã...
veja o que a Claudia L. escreve no seu blog...
"Saudade da minha casa. Nao eh saudade do concreto e das paredes brancas. Saudade do que me sustenta, dos meus pilares, dos meus amores. Tenho o colo do meu marido, o carinho dos meus fas, mas, ninguem jamais irah suprimir o amor da minha familia. Tenho sonhado com nossa casa da Saude todas as noites...Saudades de Juju, de Luquinhas e de Carlinhos. "Eh duro ficar sem vcs vez em quando (SEMPRE), parece que falta um pedaco de mim, me alegro na hora de regressar, parece que vou mergulhar na felicidade sem fim..."Ainda nao estou voltando pra casa, estou num hangar, esperando, mais um vez, um aviao, para, mais uma vez, trabalhar. "Minha vida eh andar por este pais..." Nao se preocupem, amores da minha vida, estou muito feliz. Eh soh saudade, mas estou cada vez mais orgulhosa da nossa historia, do nosso amor. Voces sao tudo pra mim, abaixo de Deus. Falando NELE, estou mais segura, serena, por causa DELE. Tenho amigos novos e abencoados que me aproximaram ainda mais da PALAVRA e testificaram que o amor eh simples, embora grandioso, mas que estah disponivel a qualquer um, em qualquer momento, mesmo que tenha que ser demosntrado apenas em oracoes, "mesmo que o tempo e a distancia digam nao".Eu estou sentindo de verdade. Sinto na minha pele, no meu coracao. Sei o que Deus quer de mim. Agora eu sei. Mesmo que eu vacile, consigo enxergar. As vezes parece ateh loucura, mas eh bom demais. Sei que Deus estah nas coisas mais perfeitas e obvias, que se movimenta atraves da nossa respiracao, do nosso desejo de vencer, atraves da Natureza, atraves da nossa fala. Por isso devemos cuidar do que sai da nossa boca, sobretudo, por respeito ao nosso PAI CELESTIAL. Devemos cuidar deste mundo, para que ele seja bom para todos. Somos os verdadeiros e unicos responsaveis pelo que acontece de mau neste mundo. Ora porque somos permissivos, ora porque somos maus. Sim, nao existe alguem perfeito neste mundo. A PERFEICAO que viveu numa pele como a nossa, morreu para nos salvar faz muito tempo e passou por muitas provacoes. Nos somos pequenos, somos faceis e nao temos a mesma cruz para carregar, mas fazemos com que tudo seja muito mais complicado a nossa volta.Temos culpa. Mas podemos ser melhores. Nao importa a religiao, pois Jesus veio a este mundo e nao deixou isto para nos. Importa o seu coracao, a busca pela sabedoria, e isso implica em conhecer para ser reconhecido. Conhecer a palavra de Deus. Conhecer, ainda que seja "em parte", pois precisaremos DELA num momento especial, no dia em que veremos "face a face".Seria muito facil para Deus acabar com o mal do mundo. Muita gente se pergunta: "Se ELE eh o Senhor da BONDADE, por que nao destroi toda maldade deste Planeta?" Pois, se ELE o fizesse, todos se renderiam ao seu amor num piscar de olhos, afinal, todos contemplariam SUA maravilha e diriam: " Eh com ELE que eu vou ficar". Seria muito facil, A gente ia pensar: "Esse eh O cara". Mas, nao pode ser assim. Temos que ir a ELE por amor, atraves da feh. Como sabemos que amamos alguem, jah que nao vemos o amor? Nos nao vemos Deus, mas, responda-me quem puder: Alguem jah viu algo mais perfeito do que o ceu, o mar, as florestas? Teria isso vindo de poeira cosmica? Ele criou tudo que vemos com perfeicao, para que usassemos com sabedoria.Deus nos concedeu liberdade de escolha, portanto, estah em nossas maos. Precisamos nos amar mutuamente, precisamos chegar a Deus pelo amor, pela Feh, ainda que nao o vejamos. Eh isso que ELE quer, que o amemos, atraves das nossas atitudes, atraves dos nossos pensamentos. Precisamos dar passos seguros em direcao a Deus, e, nos sabemos, soh existe UM CAMINHO: Jesus.Vamos ler a Biblia, saber o que Jesus fez e andar como ELE andou, copiah-lo sem medo. Porque copiar os passos DELE eh ser autentico. Mesmo que a gente nao consiga ser como ELE sempre, nos esforcemos, pois Ele ve e anota as tentativas tambem.Momentos de duvidas vao surgir, eh natural. Isso acontecia a Madre Theresa, que era alguem que fez da sua vida DOACAO constante, que amava o proximo com toda forca do seu coracao. Podem acontecer para qualquer um. Sao as provacoes da vida, mas nao podemos desistir de amah-lo. Nao podemos desistir da verdadeira felicidade.Escrevi tanto, em tao pouco tempo. O melhor disso tudo eh que estou aliviada, estou mais feliz, mas a saudade ainda paira no ar. (Rs)Soh escrevi tudo isso porque quero compartilhar com o mundo o que me faz muuuuuuiiiitttooo bem. Eu nao gosto de escrever tao rapidamente, pois sou criteriosa quanto ao vocabulario e a gramatica, vcs sabem, mas n deu... foi fluindo...Dedico o Post aos meus amigos..site http://www.blogdaclaudinha.com.br/

Para tudo há seu tempo determinado néh Clau?'"! que Deus possa alcançar-te por completo em tempo oportuno. " Mas que seja feita a vontade de Deus.."

Um comentário:

Anônimo disse...

buSco mUItOs jeItO de DiZEr te aMo..ass:tiago